Mostrando postagens com marcador ♥ Tata♥. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ♥ Tata♥. Mostrar todas as postagens

Thais vai sair?


Yooun ~

Passando pra algumas coisinhas...

 - Thais, vai sair mesmo do blog? Se for sair, eu ainda posso postar aqui e talz?

E outra que eu não estou postando porque to meio sem tempo por causa da escola e.e'

Bjoones e votem no DKL na sidebar! Bjs

Um dia e tanto...

 Olá fofas! Estou muito feliz em vê-las novamente. Bem, todo dia, eu faço alguma postagem, mas hoje estou fazendo esse post só para contar como foi o meu dia. Vou começar, preste muita atenção:

 Hoje foi um dia melhor do que qualquer um. Ontem à noite, a mãe da minha 3ª melhor amiga ligou aqui em casa me convidando para passar o dia junto dela e de sua irmã gemêa. As duas iam comemorar o aniversário, e convidaram algumas meninas: Beatriz (Bia), Mariana (Mari), Thaís (Tati) e eu (Thaís também, mas me chamam de Tata).
Assim que todos chegaram, foi i-n-c-r-í-v-e-l!

Primeiro: nós almoçamos pizza.
Segundo: nós preparamos o bolo
Terceiro: nós brincamos na quadra (uhuu!)
Quarto: voltamos e brincamos de Wii
Quinto: fizemos uma bagunça total brincando com as cachorrinhas Mel e Fifi

Então... 5 motivos para o dia ser incrível. Poderia ser 6... eu poderia ter dormido na casa da minha amiga... mas, deixa pra outra hora.

Beijos fofos!

Sapucaí

 Oi meninas!!! Como tem sido o carnaval de vocês? Espero que até agora esteja tudo correndo bem. O meu também está indo ótimo (até agora...).
Eu não fiz quse nada no carnaval...

O que vocês fizeram? Comentem!

BeijoPerfumado:D

Tudo quanto é estilo!

 Olá! Estamos de volta com o LugarzinhoMeu em novo estilo! Então, antes de tudo, gostaria de pedir que mandassem suas sugestões de como ficou o novo visual do blog pelos comentários e gostaria de pedir também que seguissem o blog.
Agora antes de mais nada, lhes apresento sem mais delongas, os gifts (ou emoticons) que eu encontrei em um site muito fofo que tem tudo para você personalizar seu blog, que se chama Evelyn's Place.
Observem que fofos:


 
 
 
 
  
 
 
Bem meninas, por hoje é só! Mas também não se esqueçam que hoje tem Brilhante Victória Implorando de Joelhos às 20:30 né? rsrsrs
Se cuidem fofas! Beijos!
(Não se esqueçam de ligar a TV às 20:30 viu?)