Olá fofas! Estou muito feliz em vê-las novamente. Bem, todo dia, eu faço alguma postagem, mas hoje estou fazendo esse post só para contar como foi o meu dia. Vou começar, preste muita atenção:
Hoje foi um dia melhor do que qualquer um. Ontem à noite, a mãe da minha 3ª melhor amiga ligou aqui em casa me convidando para passar o dia junto dela e de sua irmã gemêa. As duas iam comemorar o aniversário, e convidaram algumas meninas: Beatriz (Bia), Mariana (Mari), Thaís (Tati) e eu (Thaís também, mas me chamam de Tata).
Assim que todos chegaram, foi i-n-c-r-í-v-e-l!
Primeiro: nós almoçamos pizza.
Segundo: nós preparamos o bolo
Terceiro: nós brincamos na quadra (uhuu!)
Quarto: voltamos e brincamos de Wii
Quinto: fizemos uma bagunça total brincando com as cachorrinhas Mel e Fifi
Então... 5 motivos para o dia ser incrível. Poderia ser 6... eu poderia ter dormido na casa da minha amiga... mas, deixa pra outra hora.
Beijos fofos!