Webnovela: Recém amada

Hooy!! Eu sempre quis de coração escrever novelas, e hoje eu realizei esse sonho, mas na web, pelo menos né?
Numa tarde de domingo, em Lovely's City, Stephanie se lamentava de não ter um par que a acompanhe no baile da escola. Triste na pequena praça da cidade, resolveu voltar para casa aflita. Sua mãe era uma xereta, se metia na conversa dos outros, então quis "ajudar" a filha, ao ouvir ela chorar em seu quarto.
A mãe de Stephanie, senhora Juliana, pegou a lista telefônica e ligou para quem conseguiu, e arranjou um par mecânico para sua filha.
No dia seguinte, dona Juliana entrou no quarto de Stephanie com o garoto, todo bem vestido, com um terno de seda e um perfume masculino com cheiro de ervas. Eles dois começaram a conversar sem parar, contar casos ultra pessoais e no final, até anotaram o telefone um do outro. Assim, à noite, Stephanie foi ao baile com ele, como se estivesse com um milionário.
Depois de voltar do baile, já era mais de meia noite, então Stephanie entrou na suíte da mãe e...
   
Quer saber mais né? 
Confira na quarta feira o segundo capítulo.
Beeeijos

5 comentários:

Bikoti disse...

awwin olha minha nuvenzinha *-* aii ta mto boa a web novela amiga.

#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

Camila disse...

Aiin super amei aqui *--* Ja to seguindo' Segue?
http://garotamaisgarota.blogspot.com.br/

Beijos;*

Chєssy Cαmpos disse...

Camila: obg!! seu blog é um arraso tb
Bikoti: é, voce é uma fofa! por isso uso suas coisas

Anônimo disse...

Olá!

Para se afiliar, coloque-me nos afiliados e me avise ;-)

Beijos ♥
http://soulcollide.blogspot.com.br/

Ester Macedo disse...

Gostei muitoo,e estou louca para ver o próximo capítulo!!

http://ester-macedo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!