Ellen não mais!

Hooy!! Hoje eu fui perguntar para a nossa querida Ellen por que ela postava mais no blog dela, e a resposta não me agradou muito:
Claro que postei mais no DKL, né... Afinal, é meu blog...
Sabe, era legal postar quando a Tata era dona... Agora acho q não tá dando +... Desculpa, acho q vou ficar só com o DKL mesmo... Afinal, vc já está fazendo planos pro LM e eles não me incluem... Foi bom postar aqui. Kissus ;3

Olha Ellen, pra mim, não sei vocês, mas o blog não seria tão o mesmo sem a sua alegria e inspiração para postar... foi muito bom ter você aqui no blog. Se estou fazendo planos e não estou te incluindo, mil desculpas, não sabia que isso te magoaria tanto, mas podia me avisar antes, assim eu poderia te incluir mais. Do mesmo jeito, não precisa ficar brava comigo, certo? Você é muito gentil mesmo, de coração, foi muito bom tê-la aqui, então tenha muita boa sorte com o seu blog! Muito sucesso para o DKL!
Beijos para você Ellen!
Concordam comigo que o blog não seria o mesmo sem ela? Deixe suas opniões por comentário...
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!