Para Nossa Alegria - O que é isso?


Yooun ~

Tá, hoje eu cheguei na escola e ai veio a peste o Vinícius, meu colega e disse:
'Ellen, tu viu o Para nossa Alegria?'

E eu, desatualizada que ainda não tinha visto isso, disse:
'Que coisa é essa?'

Ai ele foi embora. Bom, eu só sei que eu acabei de ver e achei o MÁXIMO!

Confere ai e vê se não é engraçado: 

 WTF?! kkkkk'

Para noooooooooooooooooooooooooossa alegriaaaaaa...

Vish! Isso já tem mais de 5515591 visualizações!

E temos até Mini Gifs do Para nossa alegria!

   

    

   

Vou começar a usar esses Gifs aqui, pois eu A-M-E-I!

Espero que tenham gostado!

Bjoouns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!