Participantes do concurso

Hooy! Desculpem, mas sinceramente eu viajei e foi surpresa pra vc? Pra mim também. Fui pra praia ee
As participantes são:
Letícia, do blog Cherry Dream
Ellen (postadora daqui), do blog Domo Kun Lovers
 E por fim, Ester Macedo, do blog Ester Macedo
Então, as inscrições estão fechadas!! Não gostou da má notícia? Você terá a chance de votar até dia 6 de abril. Teremos apenas 2 finalistas, mas na final do concurso, não será enquete, será sorteio, e eu o farei.
Lembrando que ninguém estará participando ok?
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!