Reforma no blog

Hey girls! Hoje eu vim dar umas sugestões de nomes para blogs e etc. porque eu também acho que Lugarzinho Meu não combina muito comigo. Aqui está tudo o que eu preparei:
Nomes para blogs kawaii etc:
Candy Land Mundo Doce
Beautiful Surprise Bela Surpresa
Boys Off Garotos Fora
Sweet Dreams Doces sonhos
My candy Cherry Minha Cereja doce
Nomes para blogs sobre moda, etc:
  Minha moda, minha vida
  Looks da .... (seu nome)
  Guarda-roupa da magia
  Closet da... (seu nome)
  Meu cantinho de moda
Espero ter ajudado a todas vocês , lembrando que  todos esses nomes foram tirados da minha cabeça, então se usar nunca retire os devidos créditos!





 

2 comentários:

~ Yurii Lee =^.^= disse...

Se vc gosta da Avril, pode colocar o titulo do blog de alguma música dela... Espero que a sugestão sirva pra algo..

http://domo-kun-lovers.blogspot.com/

Chєssy Cαmpos disse...

Boa ideia! Obrigada! Seu blog é muito fofo *-*
Beijos rawr --> iTata

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!