Hellopic, conhece?

Hey meus cupcakes com recheio de amora e chantili por cima! Hoje eu trouxe uma novidade exclusiva pra todo mundo! Você já conhece o famoso Hellopic? É como se fosse um programa, mas não é de instalar, e muito menos da virus no PC! Quer conferir mais?!
O Hellopic é um anjo que caiu do céu para editar suas imagens, e ainda com as caracteristicas da famosa Hello Kitty! Para experimentar clique aqui! Ok, um exemplo de imagem exclusiva do LM que eu mesma editei no Hellopic:
É proibido reblogar dizendo que foi você que fez. Beeeeeijo pra todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!