O que te inspira?

Tumblr_lp8aksh4mp1qel0uho1_500_large 
"Está sem inspiração? Olhe à sua volta, você verá um mundo repleto de inspirações, como por exemplo, as pessoas, que já evoluiram muito, mas não evoluiram tanto quanto o amor que eu tenho por você!" 
                                                               Thaís Silveira (eu *u*)
Gostaram? Fui eu que fiz, representando que lá no fundo de você, tem algum mistério, alguma dica, história, ou até mesmo um... segredo! Não basta dizer que não tem assunto pra contar, pois você mesmo nem deve saber que é filho da Tereza Cristina! Enfim, já disse isso na outra postagem (www) mas por mais que eu insista muita gente ainda fica plagiando aos outros. Não adianta plagiar, por mais que você tenha gostado daquilo, é melhor tirar as ideias da sua própria cabeça.
Plágio é uma violação de direitos autorais!! Se você ainda não sabe, seus pais podem ser presos por algo que você fez. E no final, é melhor nem fazer cara de santinho, e sim rezar pra ficar com uma babá que saiba cozinhar rs'
Se você ainda plagiando alguém, recomendo que pare, ou o proprietário do blog pode te denunciar!
Espero que tenham aprendido a lição!
XoXo
 

6 comentários:

Anônimo disse...

assim que vc me colocar como afiliada me avise que coloco vc tb ! ^^^beijos linda

Anônimo disse...

amei sua opinião ! decidida vc em?
já vou te colocar como afiliada

Chєssy Cαmpos disse...

Obrigada fofa!
XoXo

Anônimo disse...

já te coloquei!

Luuh Oliveira disse...

Oque me inspira... Meu mundo cakeland HAHA' Bjss Luuh
teenstyle-oficial.blogspot.com/

Chєssy Cαmpos disse...

Aceita afiliação Luuh?

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!