Meta atingida + saia ganhando!

Heey minhas jujubas roqueiras! A nossa meta foi atingida!! Nossa, pra mim isso é ótimo, porque é mais uma motivação pra não abandonar o blog. Obrigada a todos que seguiram o blog ^^
A nossa próxima meta é 50 seguidores, será que a gente consegue? Vamos ver! Enfim, como prometido, eu trouxe um tutorial exclusivo muito bom e ainda coisinhas para o blog! Vamo conferir? Bora:
  Como selecionar um avatar aos anônimos e/ou leitores sem imagem de perfil

Sabe quando um anônimo ou alguém sem foto comenta, e fica horrívelzinho? Não sei vocês, mas eu achei tão feeio que depois tomei vergonha na cara   e resolvi tomar a atitude de aprender esse tutorial. Felizmente achei no Jackie Dream e... chega de papo furado  e vamo logo pro tutorial.
Confira
 Antes e depois:
É  muito prático!
O tutorial é dividido em doois passos fáceis! Pra facilitar a vidinha de todas, a Jackie nos trouxe uns avatares cutes pra por no blog:
                 
1 Vá no seu HTML, dê ctrl+f  e procure por:
/* Content
Logo abaixo dessa tag, cole: 
div.avatar-image-container {background:url(http://URL_da_Imagem) no-repeat center center;} 
div.avatar-image-container img {display:none;} 
div.avatar-image-container img.delayLoad {display:block;}
Vai ficar assim:







                          2 Copie a url da imagem e cole apenas onde está indicado de negrito.

Vizualize, se estiver tudo certo, salve!
Espero ter ajudado! Dúvidas? Comente, mande por contato ou pergunte pela Cbox!
XoXo

Um comentário:

Anônimo disse...

então eu aceito afiliação sim !
mas é bom seguir o blog...se vc quiser .

cherryseublog.blogspot.com

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!