Dicas: como se vestir da maneira certa

Oii meninas! Estou empolgada! Estamos quase atingindo a nossa primeira meta, que é 20 seguidores. Estou feliz, muito feliz por isso, e gostaria de pedir que recomendassem o blog por aí, só para ajudar, porque eu tô dançando em cima da cadeira de tão feliz que eu estou. Se conseguirmos 20 seguidores ainda hoje, prometo que vou trazer uma seleção de gifs e tutoriais incríveis para vocês. Me ajudam? Por favor! Agora, para conferir mais novidades, clique em Leia Mais...

Para se vestir da maneira certa, recomendo que escolha uma roupa confortável, e não uma roupa chamativa.Também recomendo que tente caprichar o máximo que você pode, e variar os looks. Uma das melhores e mais simples dicas de beleza é nunca ligar demais para o que os outros pensam, e ser você mesmo. Eu sempre recomendo que você procure uns sites de moda e beleza, seguir umas dicas para se sentir melhor, mas acho bom você acreditar em si mesma, e não nas criticas dos outros. Espero ter ajudado, e lembre-se "Acredite sempre em si mesmo."
XoXo

5 comentários:

▒ Ruth Xavier disse...

Olá aceito afiliação sim, me coloca nos teus afiliados e me avisa para eu poder te colocar também.

www.capture-dream.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Seguindo já ^^
http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

Chєssy Cαmpos disse...

Ruth Xavier: Já vou te colocar Ruth!
Thais Passos: Obrigada por seguir, flor! Adorei o blog!

▒ Ruth Xavier disse...

Já te coloquei nos afiliados. ^-^

www.capture-dream.blogspot.com.br

Chєssy Cαmpos disse...

Obrigada! Beeeeijo

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!