Provas finalmente acabaram!!!

Hooy people!!!
#ALELUIA! acabaram as provas mais chatas do mundo!
Agora vamos acelerar o ritmo! Três postagens por dia, no máximo!
Voltando, eu tô pensando em mudar o layout ou pegar um pronto.
O que vocês acham? Deixa sua opnião!
Voltando de novo, voce ja teve as suas provas? Quer arrasar?!


Pra arrasar nas provas só digo uma coisa meu bem: capricha!
Dica essencial: obrigue sua mãe a te proibir de jogar videogames, computador tv e etc para você ter mais tempo para os estudos. Essa dica eu uso e recomendo kk.
Uma dica que serve: nunca peça para seus pais estudarem com você. Talvez eles peguem seu livro, vê que você não fez o dever de casa e aí so digo uma coisa: corre!
Uma ótima dica: tente estudar num lugar calmo, longe do barulho e longe de coisas que te destraíam, assim você vai prestando mais atenção no conteúdo.
Uma dica perfeita: não deixe pra estudar depois. Eu, por exemplo, faço inglês, então eu chego da escola, almoço, estudo um pouco da matéria, vou pro inglês, volto e estudo o resto.
Será que essas dicas são boas?! eu acho que provas são 2 semanas de pura atenção e concentração.
Espero ter ajudado!
Beizos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!