Entrevista

Bom people, eu tava lá checando o e-mail (tô desatualizada kk) e reparei que... OMG! uma entrevista!

Desde quando tem seu blog ? 
22 de outubro de 2011, mas só o reabri mesmo em 19 de fevereiro de 2012
Como vc alcançou 40 seguidores ? 
Muita determinação, sabe? Eu amo divulgar o blog por aí, então, mãos a obra, e ao 
trabalho!
Sabe mexer em html, templates, eTc ? 
Sei, mas muito mal rsrs'
Dê três blogs que te ajudaram muito : 
Bikoti, Meu Mundo da Moda e Domo Kun Lovers
Vc que faz seus templates ? 
De vez em quando. tenho muita preguiça kk
Quais os blogs que vc recomenda ? 
Bikoti, Plush Bomb, Cherry Bomb, e talz.
Gosta de fazer outras coisas fora postar ? 
Sim. Tirar fotos, me maquiar, me divertir, me jogar ao ar livre...
Para terminar, mande uma mensagem para seus fãs : 
Obrigada!! Conheci vocês a pouco tempo, estou me enturmando, se você seguiu o LM, 
obrigada, se n seguiu, obrigada msm assim! 
 
 Obrigada a leitora Ana Carolina de Almeida, e desculpe o atraso! Vc também quer me entrevistar? Envie por contato!
Beizos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!