Dicas de programas para edição/criação de fotos

Hooy!!
Eu tava sem nada pra postar (como sempre kkkk) 
então trouxe umas dicas de programas que eu uso e recomendo:
É ótimo pra dar um toque melhor nas suas fotos e sempre o uso para fazer masques e deixar o fundo das imagens transparentes.
Mini gif 235Para baixar ele clique aqui.
Mini gif 235Para registrar o PhotoFiltre Studio X clique aqui.
  
Eu amo o PhotoScape, eu uso muito ele para fazer os meus templantes e também nele você pode fazer imagens animadas. Quando eu estou sem internet fico criando efeitos nele. Além disso, é ótimo para iniciantes e vem com uma variedade enorme de ícones para sua foto ficar melhor ainda!
Mini gif 235Para baixar ele clique aqui.
Mini gif 235Não sabe como mecher? Clique aqui.
Photofiltre:

 
 
 Depois trago tutoriais de como usar estes programas.
Beizos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!