Concurso: Posta aqui!

E ai pessoal? Eu vou postar o Diário amanhã, não se preocupem. Obrigada novamente pela quantidade de comentários no blog. Tô mega feliz ^^
Enfim galerinha, eu resolvi fazer um concurso chamado: Posta Aqui! pra se enscrever e eu resolver quem será o novo postador do blog (êêêê!!) as inscrições serão válidas até este sábado. As votações começam no domingo e o concurso termina só em Maio. E falando do concurso blog maravilha, eu cancelei, tinha só três inscritas, então ACABOU! Então quem quiser postar aqui comente dizendo:
Nome:
Idade:
E-mail:
URL do blog/site:
Beizos *-*

5 comentários:

Anônimo disse...

super mais axo que não vou participar, mas é uma grande oportunidade pra blogueiras iniciantes ! legal!!!!!

segue lá:cherryseublog.blogspot.com.br

acc afiliação?

Ester Macedo disse...

Selinho pra você aqui: http://ester-macedo.blogspot.com.br/

Chєssy Cαmpos disse...

Letícia: aceito sim flor!
Ester: obrigada!

Jessinha Cruz disse...

Oi flor! Eu queria saber o que tenho de fazer para me tornar afiliada. Por favor passa lá no
Fofoca Feminina. Eu ficarei muito feliz com a afiliação. Beijinhos

Chєssy Cαmpos disse...

Obrigada! Seu blog é bem fofo!
Beizos e mais beizos *-*

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!