Color Blocking - Como usar?

Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada... Ás vezes o açúcar tá no fundo...

Yooun ~

Então, hoje eu trouxe algo + sobre Color Blocking! Vamos conferir?

Color Blocking conquistou o mundo da moda, surgido nas passarelas, em grandes desfiles de luxo em alfaiataria  em coleções de marcas com o Gucci, Dior, Lacoste, Prada... Essa tendência ja existe há algum tempo nas passarelas, veio mesmo pra ficar, não sai de moda no inverno e nem no verão. Estou falando do Color Blocking que em português quer dizer Bloco de Cores.
  Essa moda implacou de fato, principalmente por que celebridades como Jennifer Lopez, Rihanna, Katy Parry, modelos famosas, entre outras aderiram a ela e popularizaram  esse estilo.
Aqui no Brasil ainda não está tão forte, é  muito difícil  ver pessoas usando esse look, geralmente fashionistas... celebridades brasileiras  como Mariana Ruy Barbosa, Maitê Piragibe, Juliana Paes entre outras já aderiram e usam sem medo. Quem sabe essa moda pega pra valer aqui no Brasil?

Vamos conferir algumas imagens de artistas usando Color Blocking:
 
 


 Você sabe como se usa Color Blocking? Eu também não... hahahaha'

Então, custa nada aprender, né?
 
Fica + fácil assim, né?

Espero que esse post tenha ajudado vocês...

Créditos:

Kissus ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!