Capítulo II - Derrotar ou ser derrotada

Querido diário,
Como eu já disse, sou uma princesa, e ainda tenho sérios problemas com a Dalila, aquela monstra!
Mas enfim, hoje cheguei na escola e encontrei a Bianca sentada na porta chorando muito. Cheguei e tentei consolá-la:
  - O que houve?
  - Você nem vai acreditar! Dalila espalhou por aí que eu estou grávida de um elefante que me traiu, me trocando por uma mamute, mil vezes melhor. Por que ela faria isto?
  - É o que vamos descobrir agora mesmo!
Corri para o pátio e me encontrei com a melhor amiga de Dalila, Jessie, a segunda menina mais popular de toda a escola.
  - Oi Jessie! Resolvi me juntar a você e a Dalila para detonar a Bianca, o que faremos agora?
  - Que ótimo! Hoje no refeitório, leve muita sopa de legumes e chá verde, assim jogaremos na Bianca e ela pagará o maior mico da história!
  - Certo! Já vou indo! Beijoos!
Credo! Me envolver com patricinhas é duro, mas nem tanto quanto ver a Bianca sofrer! Armei isso para contar meu plano à ela e termos tempo para fugir! Aposto que isso vai funcionar...
Isa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!