Sem inspiração?

Hi, guys! Aposto que quando vocês tem um blog, e chega lá para postar, de vez em quando, fica sem ideias sobre uma boa postagem.
Se você não tem ideias, também não vai adiantar plagiar, porque dá cadeia. Mas se você quer saber de uma coisa, você pode escrever o que você sente, seus sonhos e etc.
Não estou dizendo que seja obrigatório você escrever suas informações pessoais, mas sim, estou dizendo que você pode postar o que você gostaria que seus leitores querem ouvir.
De qualquer maneira, alguns blogueiros ou blogueiras pensam que isso não seria o suficiente, então, uma boa ideia seria você fazer uma postagem de algo que você fez, que gostou. De vez em quando, tem pessoas que ficam com ideias na cabeça, que gostariam de compartilhar com várias das pessoas com quem convive, tipo, postar sobre um filme que você tem na sua cabeça, ou até uma história que você inventou que talvez outras pessoas gostassem.
 Mas, também, nenhuma postagem é perfeita, igual a nós, seres humanos.
Se você acha que isso não resolveu seu problema, talvez você esteja mesmo sem inspiração. Enfim, como eu também só tinha isso pra falar, eu vou indo!
->Beijãão *---------------------------*<-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!