Gifs Kawaii 2

>.< Hi  guys!! >.< Essa semana eu tô muito ocupada, e eu estou tendo que treinar muito pro campeonato de handball do colégio, e é na terça-feira então o time todo está suando porque vamos competir com o 6º ano que ganhou de lavada da gente, porque não estavamos prontos.
Mudando de assunto, trouxe mais alguns gifs kawaii, como eu tinha prometido. Deem uma olhada:
    

     
             
                                                                        Mini gif 140 Mini gif 150   Mini gif 135 Mini gif 139 Mini gif 145 Mini gif 214 Mini gif 228 Mini gif 235  Mini gif 198 Mini gif 163 Mini gif 162 Mini gif 95 Mini gif 69Mini gif 58  Mini gif 161 Mini gif 194             Mini gif 39Mini gif 49Mini gif 45


Mini gif 145 Mini gif 13  Mini gif 144        Mini gif 23
              

                                                          

                                                                                                                                                        

                                      


bjohooy          
Nem todos são Kawaii, mas eu espero que gostem. Ok, prometo denovo trazer mais gifs ta?
>>#Bizu^^<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!