Frase do dia + como fazer balões kawaii pelo Photoscape

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin
Frase linda né? Nossa, como eu gosto de Charles Chaplin! Que pena que ele morreu, mas vamos ao que todos estão esperando né? Bora!
Para começar, você vai precisa de uns materiais bem fofis para começar esse tuto. Pegue esses materiais (esse tutorial foi retirado do Jackie Dream, proibido reblogar, apenas com permissão). Copie e salve:


Atenção: nenhum desses materiais é de minha autoria, eles foram retirados do blog Trechy Teen.
Primeiro passo: abra seu Photoscape, carregue a imagem da folha branca e selecione a opção Circulo.(na aba objeto) Segundo passo: marque a opção Encher e selecione a cor que quiser. Veja o exemplo abaixo (retirado do Jackie Dream):


a imagemJá entendeu tudinho? Posso passar pra próxima? Ok, próximo passo:
Selecione a ferramenta Modo Polígono (3 sides) Depois vai parecer um triângulo, use para fazer a pontinha do balão.
Depois, para fazer o relfexo do balão, utilize o modo círculo, com a cor branca, e faça um círculo perfeitinho e o outro mais esticado, como um ovo de Páscoa. Hmm..
 Depois abra o adesivo da cordinha de balões e ajuste;
-Abra o adesivo da melequinha e ajuste-a no balão do meio (o amarelo);
-Abra o adesivo do coração e ajuste-o no meio da melequinha;
Resultado final:
Atenção: esse tutorial não é de minha autoria,ele foi retirado do blog Jackie Dream. Se você reblogou, coloque os créditos. Obrigadinha ^^ Veja o tutorial original da Jackie clicando aqui.
Beeeijo, Thaís 8)
[Olha que fofinho esse que eu fiz, eu editei no PhotoScape, ficou ótimo (pra mim.) veja]:
 Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!