Feliz Dia da Mentira!

Yooun ~

Antes de tudo, quero avisar que pra mim só é outro dia quando amanhece, mas seguindo o relógio, hoje já é 1º de abril! Então...

Desculpa não fazer um gif melhor... Já é 00:18 e eu to aqui sem sono...

Ah, e antes que eu me esqueça, Parabéns Eduardo Chiaparini! (Meu colega está de aniversário e não, isso não é mentira...)

Então, eu trouxe algumas maneiras de trollar seus amigos nesse dia tão 'especial'...

Clique em Leia Mais pra conferir as trollagens!


1ª trollagem:
Que tal então construir um rolo de papel higiênico fake e deixar no banheiro?
Passo a passo de como fazer aqui.

2ª trollagem:


Como trollar seu  

3ª trollagem:

Essa é épica...

4ª trollagem:
Outra épica...

5ª e última trollagem:

Gostaram das trollagens? 100 % de chance de eu fazer a trollagem do Bubaloo!

Kissus e aproveitem o 1º de abril! ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!