Do que você gosta?

Oioi gentee! falei que nem a kefera
Hoje eu vou falar sobre os meus programas favoritos lindiinhos
Victorious
Tori Vega é nova na Hollywood Arts, uma escola cheia de jovens talentosos que querem ser verdadeiros artistas. Tori nunca achou que tinha talento, mas logo descobrirá que estava errada. Enquanto isso, deverá fazer novos amigos e o dever de casa. Será que Tori conseguirá ser a estrela principal de sua nova vida? Você quer conhcecê-la? Assista Victorious/Brilhante Victória às 20:30 (logo após Big Time Rush na nick, ou na globo, sábado, 11:00 da manhã.
Zack&Cody
Zack e Cody são os gêmeos mais famosos e trapalhões de Boston/USA. Enquanto Zack apenas se esforça com seus planos de irritar o gerente do hotel Tipton, o Sr. Moseby e conquistar a jovem Maddie, a empregada pobre e trabalhadora que vende doces no hotel, Cody está sempre ligado aos estudos e está sempre tentando fazer novas experiências. Você quer conhecê-los? Assista Zack e Cody no Disney Channel às 14:00.


Austin&Ally
Austin, um garoto esforçado e apaixonado em música, que um dia, na loja de instrumentos do shopping, conheceu Ally. Ela é uma tímida compositora, que hoje em dia compoe as músicas, e Austin as encanta. Dez e Trish são os melhores amigos da dupla. 
Trish é uma mocinha gordinha e baixinha que a cada vez, está trabalhando em uma loja diferente para conseguir o dinheiro que será usado no videoclipe de Austin.
Dez é o melhor amigo de Austin. Ele é engraçado, desligado e muito fora do normal. Ele é quem decide o que terá no clipe.Você que conhecer este quarteto? Assista Austin&Ally no Disney Channel, todos os domingos a noite.
Então... gostaram? eu tenho outros mais eu vou deixar tudo pra semana que vem. Beijos. 
PS: se quiser mandar o seu programa favorito pra gente, comente com o nome dele, o canal e o horário que passa.
Tchau!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!