Como desenhar o Domo Kun

Yoooun ~

Desculpa não ter postado hoje, foi porque eu fiquei a tarde toda fazendo um layout novo...
Hoje, vou mostrar como se faz pra desenhar um Domo Kun! Não sabe o que é?

Visite o Domo Kun Lovers (Meu blog) e você descobre o que é! kkkk'

Quer aprender? Clique em Leia Mais... 
 Vamos por passos...
 
Passo 1:
Desenhe dois pontos pretos na sua folha:

Passo 2:
Desenhe um retângulo que será a boca do nosso Domo:
Passo 3:
Desenhe alguns triângulos dentro do retângulo (Serão os dentes do Domo Kun).
 
Passo 4:
Contorne o rosto quase pronto do Domo com uma linha curva, formando o seu corpo:
 
Passo 5:
Faça as pernas do Domo como manda a imagem:
 
Passo 6:
Desenhe os braços do Domo Kun e depois é só colorir!
Ps: Você pode fazer os braços conforme a imagem ou com os braços erguidos. Depende da sua imaginação!

Viram como foi fácil? Está pronto o nosso Domo Kun!

Kissus :3 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!