Coisas que você não precisa ter no seu blog!

Hooy garotas !!! Hoje vamos falar de uns blogs que talvez não sejam populares, porque eles tem coisas que não precisa! Uns exemplos só para ajudar:
Verificação de palavras:
Realmente, a verificação de palavras dificulta a postagem de comentários de seguidores no seu blog.
Muitos gadgets:
Isso realmente dificulta, pois com muitos gadgets, o seu blog demora no máximo uns 6, 7 minutos para carregar (exagerei?)
Muita postagem por dia:
Postar muito por dia pode te dificultar (depois você fica com problemas) recomendo umas 3 postagens por dia (mas só se estiver entediada).
Página de Goodies:
Recomendo, mesmo que você queira muito, dá trabalho viu ??
Bem meninas, eu tô com tanta inspiração que faria mais 40 postagens agora (benza Deus!) rs'
Para deixar trancado com chave de ouro, eu vou mostrar looks de unhas (muito fofo, e dessa vez, em estilo Watermellon). Olha que fofo ai eu queria fazer:

 É uma gracinha não é? Parece meio "cheguei", mas sinceramente eu adorei ^^!! Você gostou ?? Espero que siiim!!!!





  Espero que tenham curtido a postagem de hoje e voltamos amanhã com muito mais Pusheen  novidades!!
Beijo :*
Thaís

Um comentário:

Chєssy Cαmpos disse...

Ai, muito fofo! Sinceramente eu gostei dessas unhas!!

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!