Clique com interrogação




Oii fofas tudo bem? Hoje eu tenho guardado comigo e com a Bikoti um tutorial, como por um Clique com interrogação "?", lembrando que esse tutorial deixa o cursor do blog como uma interrogação {?} ok?
Como eu tirei esse tutorial do Bikoti, os créditos vão à Bibi ;) O resultado, também retirado do Casinha das GifsBikoti:

É bem fácil, então vamos começar ok?

 Primeiro passo
Vá em Desing - Editar HTML - (ctrl+f) Procure por: ]]></b:skin>.
 Segundo passo
Logo acima cole esse código:
a:link { cursor: help; }
a:visited { cursor: help; } ///Bikoti///
a:hover { cursor: help; }

Olhem como ficou, e prestem atenção se não editaram ou fizeram algo errado e corrija:
 Agora, clique em Salvar Modelo.
  Atenção: uma cópia do template do seu blog é muito bom, se o código der errado, tem como voltar atrás, ok?
Espero que tenham gostado do tutorial de hoje e depois voltamos com muito mais ;) !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!