Brushes 4u

Heey darling! Today i'm late! Sorry people!
rs' tendeu?
Heey darling! Hoje estou atrasada! Me desculpe pessoal! Hoje trouxe uns brushes, só pra re-inaugurar o blog, sabe? Tem de vários tamanhos pra pegar! Lembrando que não são de minha autoria, então se foi você que fez, me avise por comentários por favor!































Bem,como não são de minha autoria, alguns deles retirei do blog Go imagine, créditos à Anny.
Um beijão para todas as minhas novas leitoras!

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindos!! Adoro o blog e queria saber se eu podia ser uma postadora sua... envie sim ou nao (espero que sim) para marialuizatomazvaccaro@hotmail.com

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!