Novo background para o blog - Tenha o seu também!

'=' Hooy panquequinhas '='
Hoje, eu dei uma pesquisada no Google e achei um background muito fofo, que combinaria muito com o blog, que por acaso, é este que vocês podem observar. (Óbvio que vocês não são cegas, senão, não estariam lendo isso kk) ai ai, idiotisse com I maiúsculo.
Enfim, achei que talvez alguma de vocês quisesse esse background (se você quer mesmo eu sou vidente
Pode ficar, mas credite ao Google.
 E lembre-se: credite o Google ou sofrerá!!
Tá, você vai sofrer sim, porque vai ser denunciado se não fizer isso. Plágio é crime!

Então, nem eu posso esquecer.

Créditos: Google

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!