Novo visu para o blog

'=' Hooy lindas!! '='
O novo visu do blog, está super teen, e adivinha que esmalte eu estou usando??
Tô usando o esmalte mais na moda de todos os tempos, o Show Show!!
Assim, eu tive uma idéia muito besta, que foi: criar um perfil pra minha unha:
Nome: Unha com Show Show aushaush
Cor: azul muito fofis
Idade: 3 dias
Currículo escolar: acompanha minhas notas aushaushaush
Pai e mãe: Senhora Vidrinho de Show Show e Senhor Acetona
Filha(o) única(o)? Vai ter irmã daqui a uns meses
Família: prima Show Show rosa metalizado,
primo Show Show Azul Tweet's Metalizado e priminha Laranja Block metalizado.

Gostou? Comente!


--> Beijinho recheado de amora<-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!