Bem-vindas meninas!

 Olá! Sejam bem-vindas ao LugarzinhoMeu!
Esse blog, foi criado para as MENINAS ficarem sabendo de novidades de última hora, previsões... E essas outras fofoquinhas que menina gosta de por em site. Bem... tá curtindo? Espero que sim...


 Para nossa primeira postagem... vamos a seguinte dica para aquelas meninas que ficam loucas com as tirinhas dos memes.... trolls... e etc... 


No meu Facebook, eu andei vendo, curtindo e compartilhando as tirinhas... Enfim... Eu sempre quis saber como criar as minhas próprias, então, num dia de sábado, eu dei uma pesquisada no meu computador e encontrei umas respostas pelo Google que dizia que pelo Photo Scape dava certo, mas como eu sou muuito preguiçosa, dei uma olhada em outros tipos de sites... Então eu encontrei a resposta que eu queria no Garota Antenada. O site que dizia lá era o site perfeito! Dá pra fazer QUALQUER tipo de tirinha com aquele site, e é muito eficiente!
Exemplo: sabe aquele meme que chamam de Derpina? Certamente... tem esse meme com TODAS as cores de cabelo... Ruivinha, moreninha, loirinha... você precisa de ver! É muito prático!


  Então... você deve ter ficado curiosa com o site, então, se você deseja experimentar clique aqui

 Bem, meninas, um beijo e nos vemos na próxima postagem com novidades perfumadas do Carnaval. Tchaau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Veio comentar? Que ótimo! Mas, eu me esforço muito para trazer um post perfeito pra você, então vamos combinar uma coisa? Não utilize palavras ofensivas, apenas dicas. Faremos de tudo para te atender!
AVISO: os comentários são moderados.
Obrigada! Não deixe de comentar, sua cabeça não vai cair, e se cair, a gente cola!